MusicPlaylist
Clica no Play =)

12 de fevereiro de 2011

Predileto: Pó Compacto!

Pessoal! Como estão?

Bom, trouxe hoje... o meu Predileto... um novo "quadro" que vou implantar aqui. Além dos testes, esmalte da semana, vou colocar para vocês agora, meus prediletos!
Sei que todos possuem sua preferencia em tudo, e em maquiagem então, nem se fala.  Meu predileto de hoje é o Pó Compacto... e minha escolha é: Pó COmpacto Payot Translucido.

Olha ele ai...



Além de uma embalagem lindíssima, dourada com azul escuro, ela vem com um espelhinho e uma esponjinha, como de costume. Eu Amei o cheirinho deste pó, e a textura nem se fala! Não deixa aspecto gorduroso... e achei que tem uma durabilidade ótima em minha pele que é oleosa.


Super indico, não me causou nenhuma alergia, e nem aparecimento de acnes e espinhas. Minha Pele é bastante sensível, lembrando.

O preço foi bem legal também: 20 dinheirinhos. 


É isso ai... até a próxima. 

Beijinho...





Um comentário:

  1. Muito legal esse novo "quadro"...
    Gostei bastante... parabéns pela idéia!!!
    É super legal para conhecermos produtos novos...
    Bjus
    Ótimo final de semana!!!
    ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!