MusicPlaylist
Clica no Play =)

14 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez: ANA PAULA - SANCION ANGEL

Oiiii Pessoas.. Como está sendo o dia de vocês? Bem ?
E as unhas de vocês como estão? impecáveis, imagino.

Bom, eu tenho andado meio desleixada com minhas unhas, então passei um tempinho sem postar o esmalte da semana, então, agora, tomei vergonha na cara, e voltei a ativa com minhas unhas lindérrimas! Claro, mulher que é mulher não pode deixar as unhas de lado né!

Bom, meu animo hoje.. não está para cores muito fortes.... estou mais leve, então, o esmalte da Vez que escolhi foi o ANA PAULA da Sancion Angel que foi uma das cores lindas que ganhei da Unique Cosméticos.... 

Com Flash

Sem Flash


Simplesmente Amei essa cor. Serviu direitinho para meu astral do dia.

E vocês, o que me dizem ??


Um comentário:

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!