MusicPlaylist
Clica no Play =)

11 de fevereiro de 2011

Desejos Apimentados: NYX



Oiii Pessoas!! Tudo Bom ??
Hoje, estou namorando... desejando.. querendo muitooooooooo!

Sabem o que ?? MAKES NYX!  Ainda não tenho nenhuma makeup da marca, mais em breve..quero testá-la!

E minhas escolhas iniciais aí, para quem quiser só babar comigo, ou me mandar um presentinho!!!








Como se não bastasse minha lista de desejos, vem minha lista NYX de desejos né!!!





Presentinhos?? contato: roxapimenta@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oiii Fabiana!!!
    Tbm não tinha nada dessa marca ainda... mas, descobri um site que vende muito barato e mesmo com frete super vale a pena... então encomendei... é no site da Cherry Culture... se precisar de ajuda é só falar... Bjuuu
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Kelly minha flor!!
    Eu conheço o Cherry! Será minha próxima compra nele rsrsrs Mas nao de tudo.. quem sabe ganho algum presentinho! rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!