MusicPlaylist
Clica no Play =)

28 de fevereiro de 2011

Comprinha Internacional: Brigitte's Boutique

Oi Gente, tudo certinho?
Então.. correio chegou!!!!!!

Meu segundo teste em comprinhas internacionais.. e simplesmente... CHEGOU! Fiz uma comprinha bem pequenininha... porque é na verdade o teste da lojinha. Fiquei com um pouco de medo que ela não chegasse, mas enfim, ELA ChEGOU!

E olha aí, como ela chegou.... Super bem embaladinho ... sendo que no interior... os produtos vieram enroladinho neste papel bolha verde. Bem arrumadinho mesmo...

Então, meu teste.. eu comprei nada mais nada menos que 3 rímeis.
Super legais... Primeiro, COLOSSAL... no Compre 1 e leve outro e Comprei um da Revlon também... que é este prata. Simplesmente adorei os dois. Suas funçoes são mais para alongamento do que volume. Na minha próxima aquisição, vou querer os de volume, pois, para makes da night, gosto de uma coisa bem preta e marcada!



Depois, farei o vídeo com todas as comprinhas, swatches, marcas e falarei do período de das lojinhas ok?

Beijos

3 comentários:

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!