MusicPlaylist
Clica no Play =)

26 de novembro de 2010

Novo Parceiro: LUDURANA!

Ola Gente, como estão?
Em Ilhéus um calooooooor como sempre. Para compensar, pudia bem cair uma chuvinha né!! af!

A semanas atras, recebi um email da Ludurana confirmando a Parceria com o Roxa Pimenta, e que enviariam um kit super legal pra gente aqui. Então, Olha a Surpresa que eu tive ontem quando cheguei....

Demorou mais chegou!!! :) 


Como eu não tava aqui, ele recebeu pra mim, e ficou muito curioso pra saber o que tinha dentro daquela caixa!!!


E olha que lindo o KIT:
 

Chique né?? a Bolsinha Roxa Combina PErfeitamente com a gente! =)
E As 12 cores dos esmaltes?? L I N D O S!!!!

Eu já experimentei o primeiro dos 12... e amanhã faço uma postagem com ele!!
E Logo de cara, ja digo... AMEI!!!

E Vieram esses produtinhos tambem no KIT:



Vou falar com vocês tudinho sobre cada um deles depois ok ??

Confiram os próximos Posts....


Beijos

4 comentários:

  1. Adorei as cores dos esmaltes...são lindos ai meu Papai do céu eu queroooooo!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo kit e foi tão bem recebido pelo lindinho!!!
    Ele vigiou tuuuudo tão bem, merece um biscoitinho!
    Huuuummmm, deve ser lindo o kit, e esfoliante para os pés deve ser divino!
    Beijos Roxinha, tomara que hoje chova um cadinho aí para refrescar vocês um pouco.
    Aqui em Poços também está um solão, com direito a roupas no varal, he, he...
    Beijos, tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que kit lindo parabéns, e as cores então estão demais.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!