MusicPlaylist
Clica no Play =)

25 de novembro de 2010

Linha Live: Mistura de Cereais


 Vocês esta a prucura de uma vida saudável?
Ja ouviu falar em ração humana?? Não?? a Linha Live tem um produtinho feito pra você...E Agora, venho trazer para vocês um produtinho super recomendado..


A MISTURA DE CEREAIS - CISBRA NUTRI

Mistura de Cereais conhecida popularmente como "ração humana", contém uma combinação perfeita de vitaminas, mineirais, carboidratos, proteínas, fibras alimentares, e até ômega 3, 6 e 9. A mistura Cisbra Nutri leva qualidade da melhor linha de produtos integrais do mercado, a Linha Live.
 
BENEFÍCIOS:
Auxilia no emagrecimento, no aumento da resistência orgânica, regularização do funcionamento dos intestinos, pois é muito rica em fibras; desintoxica o organismo, controla colesterol e triglicerídeos, é tratamento auxiliar da menopausa, entre outros. Devido ao seu conteúdo em vitaminas e minerais, carboidratos, proteínas, gorduras e fibras alimentares, funciona como um alimento completo, que ao ser ingerido com um líquido, alimenta e sacia a fome por várias horas com baixo conteúdo de calorias.
Contém as Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6,B9, C, E, K, os minerais Cálcio, ferro, fósforo, magnésio, zinco, cobre, selênio, manganês e potássio, o que torna especial este produto. Contém também os ômegas-3, 6 e 9, que por serem gorduras poliinsaturadas são benéficas à saúde.


 
 
 
Adquira já os produtos LINHA LIVE :
ou
0800-541-5008



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!