MusicPlaylist
Clica no Play =)

25 de fevereiro de 2011

Parceiro: Kert - Saúde e Beleza dos Cabelos

Oii Pessoal, como estão?
Hoje, vim apresentar para vocês um novo parceiro aqui do Blog.. e sim, um Parceiro novo do Canal do Youtube:  KERT - Saúde e Beleza dos Cabelos...

E Hoje, lhes apresento: KERATON Banho de Brilho.

Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.



Benefícios
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Quando usar KERATON?

Como obter o melhor Resultado ?

2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria querida!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Sempre que ia na Ikesaki, eu via esse Keraton, mas não botava muita fé. Até que depois de várias tentativas e com resultados frustrantes na utilização das tinturas permanentes, decidi experimentar. Usei o Keraton 4.77 e simplesmente ADOREI! Além de não manchar a pele, travesseiros, toalhas e roupas, durante a lavagem a água não saiu colorida, como acontece com as outras tinturas. Os meus cabelos estavam muito enfraquecidos, sem viço, manchados devido as colorações permanentes, e depois do uso do Keraton a diferença foi radical! Meus cabelos estão mais macios, brilhantes e cobriu muito bem "alguns fiozinhos brancos e teimosos" além de de ter uniformizado a cor. Realmente o resultado é beeeeemmmm diferente das tinturas permanentes que estava usando e acabaram deixando os meus cabelos (com o perdão da palavra) "um lixo"! Recomendo!
    Parabéns e muito sucesso com a parceria!

    Bjks.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!