MusicPlaylist
Clica no Play =)

29 de janeiro de 2011

RESULTADO: EU QUERO MEU KIT MOCOCA

Gente, hoje, serei bem breve!

Vim trazer o resultado do Sorteio que fiz..tudo correndo, pois, estou indo viajar!!!

Sabem aquele maravilhoso... delicioso.... SIM .... aquele famoso Kit Mococa..

Acreditam que forma somente 15 participantes????

E a Vencedora FOi............número 7- Kelly Cristina F. de Souza...

E ela escolheu la no Blog da Mococa a Receitinha: Pave de Sonho de Valsa (veja a imagem abaixo- diretamente do Blog Mococa.. e querem conferir a sobremesa e seu passo-a-passo... clique aqui onde SEGUE LINK .


Gente, desculpem.. mas na correria... esqueci de salvar o sorteio... e deixar arrumadinho para vocês... mas garanto que foi feito certinho... como os demais sempre acontecem ok ?? me desculpem mesmo... e Parabéns Kelly, Sortuda!!!

Aguardo a resposta do teu e-mail viu ???



Um comentário:

  1. Ain gentemmm que felicidade... amei ter ganhadoooo... Vou esperar super ansiosa o meu prêmio Fabiana... hehehe
    Que pena que foram tão poucas pessoas assim que participaram... mas, foi bom porque assim eu tive a chance de ganhar hehehehe
    Gentem... façam esse pavê... eu já conhecia a receita... é TUDO DE BOM!!!!É muito gostoso!!!
    E Fabi já respondi o seu email, tá?!

    Bjus, boa viagem e ótimo final de semana à todos!!!
    :D

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!