MusicPlaylist
Clica no Play =)

1 de dezembro de 2010

Tendência: Baton Verão 2011

Gente, normalmente HOJE, quando eu passo na rua ao dia reparo sempre as cores chamativas que estão nos lábios das mulheres!! E Sim, essa é a Nova Tendência 2011 para cores de Batons!!! Algumas gritantes e outras mais claras, como Nude!




São lindas né? Vibrandes, alegres... e bem chamativas mesmo! rsrsrs



E Agora, o VERMELHO!!!!


 Outra cor é a vermelha nunca sai de moda, e agora está muuuuito em alta!! Tenho certeza que todo mundo tem um Vermelhinho fatal escondidinho la no fundo da bolsa de makes né?? (Menos EU snif) 
 Meu Estoque de Batons é UM! Só tenho o FILHO UNICO !! Então, não tem nem como testar alguma das cores para vocês!! Desculpeem!




Mas, Gente... a cor principal do verão mesmo é: NUDE!!

Cor de boda, ou melhor, Nude são tuuuudo nessa nova tendêndia. São perfeitos para toda hora e realçam a beleza de qualquer mulher. Vejam algumas modelos e famosas ai com o Nude nos lábios:




    Dicas para comprar e usar:
1. Sempre teste antes de comprar, principalmente os tons nude. Escolha dependendo da cor natural dos seus lábios. Certifique-se que é uns 1-2 tons mais escuros do que os teus lábios ou um exatamente de acordo com o tom da sua pele;  
2. Para pessoas de pele clara, escolha o batom com base mais rosada, e se a sua pele for escura a melhor opção são aqueles com a base bege ou creme.  
3. Para o batom nude o lápis para contorno labial não deve ser usado.  

A principal dica:  Lembre-se de sempre fazer uma esfoliação nos lábios, para torná-los macios e suaves. Uma boa dica é antes de aplicar o batom, retirar as células mortar com uma escova de dentes, e logo em seguida hidratar bem;



Qual a sua cor para o Verão 2010/2011???
Eu quero saber viuuu!!


Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!