MusicPlaylist
Clica no Play =)

16 de dezembro de 2010

Nova Parceria: Unique Cosmeticos

Obaaaaaaaaaaa! Nova Parceria!!!
Vocês não adoram quando surge nova Parceria???
Eu AmOOo! E a de agora, é uma bem colorida... e lindaaa!

Loja Unique Cosméticos




E vocês lembram da segunda caixinha que eu disse que havia chegado ontem??





 Simmm.. foram os mimos lindos que a Unique Cosmeticos mandou pra mim!!!

Olha so.. cada cor liiiiiiinda!

Linha Cremosos Sancion Angel
 

Amei cada um deles... de coração.

As cores: Ana Paula, Maresia, Azul Céu, Itália, Marcela...


 Cores: Lais, Luiza, Barulho, bombom, Paloma, Rosa Chique e Renata.

E também, os Holográficos... Morgana e Trinity



Dois Flocados liiiiiiiiiiiiiiiindos... ameiii demais: Sandy e Grizabella



TODOS LINDOOOSSS!!

Depois, testarei cor por cor, e posto para vocês verem ok ??

Obrigado Unique Cosméticos, pela parceria.




2 comentários:

  1. QUE CAIXA MARAVILHOSA HEIM FABI...AMEI O SANDY DEVE FICAR LINDO COM ESMALTE PRETO...

    BJXX..

    ResponderExcluir
  2. estou louca pelos flocador!
    adorei o blog ja estou seguindo bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!