MusicPlaylist
Clica no Play =)

12 de dezembro de 2010

Nova Linha de Esmaltes Merheje

Oiiiiiii Gente, como está o domingo de vocês?
aqui, esta um dia Delicioso ao meu ver. Uma Chuvinha otima... um clima térmico aceitavel. Nada de calor ! rsrsrs 
ai,, soube de uma novidade que fiquei louquinha!!!!!!!!!!
Sabem a Merheje, marca parceira do blog  já conhecida por produtos com cuidados para as unhas, irá lançar a linha de esmaltes (que chique né).

Olha cada coisa mais lindaaaa.... eu ainda não testei eles não, vamos ver se a Merheje manda pra gente! aí... eu mostro pra vocês como eles são! Mas de início, já temos como saber as cores:


 Serão 8 linhas de esmaltes, com 72 cores divididas em cremoso, cintilante, 2 em 1, transparente, perolado, tratamento, teens (glitter e neon) e a coleção primavera/verão 2010-2011.

 









Haa.... e a galerinha menor, também vai ficar mais linda com a Merheje!! Vem isso...

Trends Turma da Mônica Jovem

Com Cores lindas em Neon e Glitter!! Até eu que não sou mais Teen.... quero!!! Lindo né?





Coisa linda... e de primeira qualidade hein!! :)


 Bom gente...
E como se já não fosse demais, toda essa linha... vejam só o que a Merheje ainda trouxe para nossas unhas ficaram mais alegrinhas!!!



 Começando pelo amarelinho: Sol de Verão (amarelo), Praia Brasileira (azul), Água de Coco (verde), Chuvinha Boa (cinza), Vestido Florido (roxo com vinho), Biquíni (rosa claro), Picolé (rosa alaranjado).

Ai, os que eu mais amei foram as cores Picolé e o Vestido Florido!! Lindos né gente?

A previsão da chegada dos produtos no mercado é a segunda quinzena de janeiro/2011!

Eu estou super ansiosa e espero que a coleção chegue logo por aqui tb!!! 

Eu Querooooooooooooooooooooooooooooooo Merheje!!
E Se chegarem por aqui! Faço uma resenha, e mostro para vocês as cores... em teste! :)


Beijos a todos... e aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!