MusicPlaylist
Clica no Play =)

18 de dezembro de 2010

Massagem Corporal com Essencial Cosméticos!

Nossa, até que enfim... Sabadãoo!!!!
E o Stress da semana sobrecarregou suas costas? Tenho uma otima idéia para você acabar com essa carga! Que tal uma Massagem ??? humm! Ótima idéia né? Quer melhorar sua massagem então? Olha que produtos a Essencial Cosméticos Tem para lhe oferecer um melhor relaxamento durante sua massagem!! Só coisa otimaaa!! Cheirinho Maravilhoso!! hummm!

Bálsamo Relaxante p/ massagem corporal com 
óleos essenciais relaxantes 250 g

Bálsamo (óleos vegetais solidificados) de massagem/drenagem profissional, formulado com uma mistura de óleos hidratantes e deslizantes (óleo de pequi e manteiga de Karité). Para um tratamento completo do corpo à mente. 
Propriedades:  manteiga de karité: ação hidratante / óleo de pequi: ação relaxante e hidratante / Óleo essencial Limão Siciliano / Óleo essencial Limão do Tahiti / Óleo essencial menta piperita.


Bálsamo Estimulante p/ Massagem Corporal. 
Com Óleos essenciais estimulantes 250 g
Proporciona o deslizamento ideal e uma extraordinária ação emoliente, hidratante  e estimulante durante a massagem/drenagem. Seu alto poder estimulante proporciona bem-estar e ânimo em períodos de depressão e apatia. manteiga de cupuaçu: ação extremamente hidratante. A manteiga de Cupuaçu contém fitosteróis que agem em um nível celular regulando a atividade dos lipídeos na camada superficial da pele. · óleo de semente de uva: ação regeneradora e hidratante. Auxilia na elasticidade dos tecidos, restaurando o colágeno e melhorando a circulação periférica.  · óleo essencial de cravo: ação analgésica, bactericida, estimulante da memória, afrodisíaco.  · óleo essencial de canela: ação analgésica, bactericida e estimulante. · óleo essencial de gengibre: ação estimulante, afrodisíaco, anti-séptico e antiinflamatório.



 Mousse de Massagem Corporal 750 g 
Aromassagem


O cacau apresenta propriedades emolientes, hidratantes e nutritivas libera a produção de endorfina, responsável pela sensação de prazer e bem-estar! Produto ideal para uma massagem relaxante, não é necessário associá-lo a nenhum óleo, pois promove um deslizamento perfeito para massagem! 


Creme de Massagem Corporal 750 g 
Aromassagem. Com centella, café verde e algas



Formula exclusiva para massagem corporal. Proporciona ótimo deslizamento e hidrata profundamente. A centelha asiática, de ação anti-inflamatória, age na eliminação de células de gordura e melhora a circulação periférica. O óleo de café verde, rico em vitaminas e cafeína, possui ação lipolítica. As algas marinha, ricas em vitaminas e sais minerais, promovem redução de gordura e eliminam toxinas. Sua absorção é imediata, não havendo necessidade de remoção após o uso. Não mancha a roupa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!