MusicPlaylist
Clica no Play =)

28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo + Desculpas!

Oii Gente.. Como estão todos?
Bom, vim primeiramente pedir mil desculpas a todos que acompanham o Roxa Pimenta, e dizer
que estou ausente porque estou viajando!
Estou na casa da minha família no Espirito Santo. E Estarei indo para Sao Paulo em uns dias... sem previsão de volta. Então, durante este tempo, o blog ficara parado um pouco. 

Então, Venho Desejar um Feliz 2011 pra todas e todos que estao sempre presentes ao Roxa.
Dizer que foi otimo ter vocês comigo aqui! E Deixar um Beijo Pra todosssss mesmo! 

Ha, dizer pra vocês que em Janeiro, no máximo fevereiro, o canal do Roxa Pimenta no Youtube estará no ar! :)

Espero vocês lá tambem viu!

Lembrando que HOJE se encerra o Sorteio do Ultimo brinde Golden Gifts, e tentarei lançar o ganhador antes de viajar ok?

Quando eu voltar de SP, lanço o ganhador do Kit Clique Cosméticos ta certo?

Beijinho Especial! Boas Festas!

2 comentários:

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!