MusicPlaylist
Clica no Play =)

10 de dezembro de 2010

Desejos de Natal !

Oi Gente...!
Ha, o natal ta chegando e todos entrando em clima de festa! É sorteio rolando pra todos os lados, amigo oculto!...união das famílias... a ceia...  que roupa usar? Que Make Usar...?Que Sapato usar?O Que vou dar de presente para Pai, Mae, Namorado, Filhos? Ai.... quanta coisa né! Mais tudo bem! É Festaaaaaaaaaaaa! E quem não gosta de presentes??? Ham?? Eu AdoroOoooo Presentes! E vim mostrar para vocês meus Desejos de Natal. Então quem quiser me mandar um presentinho de Natal, seguem alguma dicas! rsrs

MEUS DESEJOS DE NATAL
Por: Fabiana Dias

-> Maleta de Maquiagem Grande ou Media
Linda e otima para organização das Makes. Qualquer cor, e tamanho médio para grande. É meu primeiro desejo neste natal (Claro que dificilmente vai se realizar né, mas, não custa nada tentar rsrs)





-> Paleta de Sombras
Tenho Certeza que é o sonho de toda mulher ter uma ou dez paletas de sombras. Ah, meu desejo tambem! Eu Queroo!! Espero que em breve ele se realize!! Não é linda??? ai... eu queroo!


-> Maquiagens MAC B. O Boticario
A nova linha Mac B do Botiiicario.. tudo de lindo né?rsrs To apaixonada! Amo O Boticario, mas nunca tive oportunidade de comprar esses produtos. Como eu queria Mac B. humm O Cheirinho, a textura!! é PErfeito





->Kit de Pincéis de Maquiagem 



->Gaveteiro organizador
Tipo, acho que eu seria bem mais organizada com esse gaveteiro. Meu Quarto nao seria mais uma bagunça!! Como diz minha mãe, um ninho de porco! kkkkk Colocar colares, produtos que compro.. tudo que der para organizar. Minhas Bijus, minhas pratas! :)



->BOLSA
Bom, como meu estoque de bolsa é UM.. sim.. UMA BOLSA, a filha unica! Gostaria uma de uma bolsa. Os meus modelos prediletos são esses. O que é uma mulher sem bolsa? Eu quero uma bolsaaaaa! hun!

-> Carteira
Aonde que você guarda seus documentos? Cartões? Dindin? Numa carteira Obvio! Acho que eu sou a unica mulher que não tem nenhuma carteira!! aff! Ate que eu gosto, mas, como não tenho bolsa, para que eu ia querer uma carteira ein??? Mais tudo bem!! Eu queroo!


 
Outro mais... no qual me deixariam com Sorriso escancarado!!




Um comentário:

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!