MusicPlaylist
Clica no Play =)

15 de novembro de 2010

Testei: Hidratantes Dove!


Bom Dia de Feriado a Todos!! Como estão todos???
Eu Comecei bem o dia... durmindo com meus filhotes ate as 11hs.. rsrsrs enquanto meu amorzinho tava na praia pegando umas ondas!! o Clima aqui ta que nao se decide! Sol ? ou Chuva? Nublado? Calor? Vento Frio!  Bom, Eu voto em friozinho, mas... Bahia é Bahia!! Nunca é frio o suficiente!! 

Sabe, hoje quero falar um pouco de um produtinho que testei. e Adorei!!!


TESTEI: HIDRATANTES DOVE CREAM IOL








Pensando na funcionalidade sem se esquecer dos cuidados com a beleza, Dove lança a Loção Dove Cream Oil, com dupla função: combina creme concentrado e óleos especiais em um só produto. Tudo para facilitar a vida da mulher moderna, que busca manter os cuidados com a pele do corpo e realçar a beleza no seu dia-a-dia de forma prática, rápida e eficaz.

Pele bonita é sinônimo de pele bem cuidada e hidratada. Por isso, Dove combinou as poderosas tecnologias de creme e óleo num produto 2 em 1, exclusivamente elaborado para atender às necessidades das peles secas. Sua composição inovadora contém ingredientes hidratantes com ação oclusiva - como a glicerina e Caprylic/Capric Triglyceride, um componente natural da pele – e emolientes especiais - óleo mineral e estearato de glicol -, que atuam nas camadas mais ásperas da pele, criando uma barreira para evitar perda de água e restabelecendo a hidratação natural da pele, mas sem deixá-la pegajosa e melecada como fazem os óleos comuns. O resultado é sentido na pele: excelente hidratação e textura incrivelmente mais suave, macia e linda todos os dias.

“A nova Loção Dove Cream Oil tem fórmula avançada e foi dermatologicamente testada para diminuir as chances de irritação na pele, sendo ideal para transformar peles secas em macias, saudáveis, femininas e bonitas”, explica Joana Fleury, gerente de marketing da linha de cuidados com a pele Dove.

Disponível nas versões ‘Pele Seca’ e ‘Pele Extra-Seca’, a nova Loção Dove Cream Oil oferece hidratação superior aos dos óleos pós-banho, com a vantagem de ter rápida absorção, o que permite vestir a roupa logo após a aplicação, sem precisar esperar o produto secar. Além disso, sua textura com alta cremosidade e consistência também faz com que o produto renda mais, aumentando os prazerosos momentos a sós com sua pele e repletos de bem estar e sensações gostosas.

“Prova disso é a pesquisa de opinião que Dove realizou nos Estados Unidos, com 250 mulheres, e constatou que 8 em cada 10 mulheres que experimentaram, comprariam a Loção Dove Cream Oil, ao invés dos produtos que costumam usar atualmente. Nós sabemos que a consumidora não pode errar na hora de escolher um produto. Portanto, é muito importante que ela decida o que é melhor para sua pele”, complementa Joana.



 O que eu achei? 

Ha, Tava lendo uma resenha de uma blogueira, e ela comentando que os cheirinhos deles são iguais!! isso é uma MENTIRA, porque o cheiro deles é diferente. Claro, e aquele fundo  de cheiro bem distante do DOVE né.. mas, eles são diferentes SIM!!! Não tem o mesmo cheiro dos sabonetes e nem dos shampoos não.





Diferenciando eles: 


2) Hidratante Cream Oil (pele extra-seca)
1) Hidratante Cream Oil (pele seca)


 











Gente, sinceramente eu Adorei!!! o Cheirinho deles gruda na pele mesmo... 

O Hidratante 1, é otimo... tem um cheirinho agradavel, mas não se iguala ao 2 nao. Ele é menos oleoso, e é meu preferido!! Gruda mesmo na minha pele! e Deixa uma sensação de seda... muito macia mesmo!!! Eu Recomendo!

O Hidratante 2) tem uma fragância mais forte de inicio, da um frescor na pele e você sente uma sensação tipo oleo perfumado mesmo! Fica mais Oleosa um pouco do que o primeiro. Devido sua função e indicaçao de pele ser extra seca! Ai... Cheirinhoo Delicioso!! Uns minutos depois, ele ainda deixa na pele a sensação oleosa. Se você não curte essa sensação oleosa, não é indicado não!!! Mas se você gosta.. simbora testar :)

Eu Indico e recomendo... porque eu simplesmente Adoroo!!!!

Eu Adquiri ela em uma rede de supermercados, os dois vieram juntos em um Kit Dove.
2 unidades de Hidratantes de 200ml cada! Em uma caixinha bonitinha!
Dinheirinhos: R$12,00


Se quiser adquirir... eu digo meu SIM para HIDRATANTES CREAM OIL DOVE! =)







3 comentários:

  1. Querida, que dica ótima!
    Eu adoro o cheiro de DOVE, irei experimentar esses creminhos, sim, com certeza!
    Ah, se eu encontrasse aqui esse kit, hhhummmmmm, é tão bom se oferecer um presente de vez em quando, né, o Sr. Ego agradece.
    Beijos, querida, tenha um dia de feriado aí muito tranquilo junto aos seus, e que logo o clima de Natal se instale em sua cidade.
    Ah, muito grata pelo carinho de seu comentário lá no blog, viu! Você é um encanto!
    Sempre, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dicas, e o preço é super em conta né! Adoro os produtos da Dove.
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Fabiana!

    Eu não largo Dove, Nivea e Pantene... E precinho amigo pra quem consome beeem cremes é sempre bem vindo, ainda mais com qualidade comprovada! Boa resenha! ^^

    bjo da Suzue

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!