MusicPlaylist
Clica no Play =)

5 de novembro de 2010

Parceiro Novo na Área: MERHEJE

Bi-bi!! Correio chegooooooou!!
E Olha quem chegou para embelezar as unhas das APimentadas... a MERHEJE!!!

Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.


 
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

E olha os mimos lindos que recebi da Merheje:


  • Alicate para cutícula Merheje Touch
  • Alicate para Cutículas Merheje Teens
  • Alicate para Cutículas Merheje Professional
  •  Alicate para Cutículas Merheje Basic

SAC Merheje (11) 0800 771 4195


Lindos né??

Depois, farei outra postagem... falando sobre cada um desses lindinhos que recebi viu??
Beijos e Obrigado pela Parceria MerHeje!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelos mimos recebidos menina, curta tudo com muuuuuuuita alegria.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!