MusicPlaylist
Clica no Play =)

5 de novembro de 2010

Parceiro + Mimos: Linha Live!

Oieeeeee!
Hoje acordei com uma Delicia no meu Cafe da Manhã... sabem oq?? a Linhaça Dourada da Linha Live!! Hum... e simplesmente Adorei!!! Foi tipo um TESTEI LINHAÇA DOURADA DA LINHA LIVE! e APROVEI!! huhu!

E Vocês conhecem a Linha Live ???

Muito mais saúde, energia e disposição para você!
A Linha Live  é uma linha de  produtos naturais a base da semente de linho (Linum usitatissimum), que é rica em ácidos graxos ômega 3, ômega 6 e ômega 9. Aqui estão todos os produtos que você encontra da linha.


Aqui, você encontra toda a linha... faça uma visitinha!! Visite toda a linha, clique aqui! 
Eu Simplesmente recomendo... não só como nutricionista, mais como consumidora. Produtos de otima qualidade... e muito facil de usar.

Podem ser consumidos normalmente no Cafe da Manha, com Iogurtes, ou o próprio leite, ou ate no meio de receitas, como essa que veio junto com os mimos amostrinhas que recebi da linha. 

Receitinha: Pão de Aveia com granola e Linhaça.
( Ana Lucia Soledade de Almeida )

Ingredientes:
1 x (cha) aveia em flocos
100 g manteiga
1/2 x (cha) de mel
1 colher (sopa) sal
45 g fermento biologico fresco - eu useio 1 colher e 1/2 do fermento seco
2 ovos
4 x (cha) farinha de trigo
1 1/2 x (cha) Granola processada,até ficar tipo uma farinha
1 colher (sopa) de semente de linhaça e gergelim moidos), 
manteiga para untar
Modo de fazer: Ferva duas xicaras (cha) de agua. Junte a aveia, manteiga, mel e o sal. deixe amornar. Acrescente o fermento dissolvido em 1/2 xicara (cha) de agua morna (eu dissolvi o fermento com um pouquinho defarinha de trigo). Adicione os ovos, granola triturada, uvas passas (coloquei 1/4 x), castanhas do para (1/4 x), semente de linhaça e gergelim e a farinha de trigo aos poucos - amasse levemente e coloque em uma vasilha untada com manteiga. Cubra com filme plastico e deixe dobrar de volume (cerca de 30 minutos). Sove a massa com as pontas dos dedos por cerca de 5 minutos para remover o ar. Se necessário coloque mais farinha, apenas para poder modelar os paes ( a consistencia da massa é macia, elástica e um pouco mole, Divida em duas partes e modele os paes em um superficie bem enfarinhada. Coloque em duas formas para bolo inglês (22 x 9 x 6) untadas, cubra com um pano e deixe crescer ate dobrarem de volume (cerca de 40 minutos). Asse em forno medio-alto (200 C), preaquecido por aproximadamente 40 minutos. Eu fiz um pão na forma para pão e uma rosca. Deve descansar pelo menso 10 horas antes de cortar, conforme orientação de nossa amiga Joana, para nao enrolar o miolo.

Aqui, são os mimos saudáveis que recebi da minha Parceira Linha Live.

*Linhaça Dourada Micronizada

Linhaça Dourada Micronizada
LINO LIVE é um produto natural integral a base da semente de linho (Linum usitatissimum).  É linhaça micronizada, inativada pelo sistema de tecnologia turbo dryer a vácuo, preservando assim todas as propriedades do grão:  ÔMEGA 3, FIBRAS e LIGNANAS. É o mais completo!
Linhaça Dourada Micronizada (imagem de lado, mas da p ver rsrss)
Como Usar:
• Pode ser misturado a sucos, iogurtes, frutas, sobremesas, shakes, leite, sopas, feijão, lentilha, etc.
• Pode ser usado como ingrediente de pães, bolos, biscoitos (para cada kg de farinha, até 2 colheres medida).
• USE LINO LIVE TAMBÉM JUNTO A OUTROS ALIMENTOS.
• Nas duas primeiras semanas de uso, recomenda-se ingerir até 1 colher-medida ao dia (período de adaptação do organismo). Após, ir aumentando gradativamente a quantidade, até ingerir 2 colheres-medida (inclusa na embalagem - 15g) ao dia.






*SOY LIVE (Flocos de Soja)

O Soy Live – flokos de Soja, agregam à alimentação as diversas funções atribuídas a este alimento, com sabor totalmente diferente dos existentes. A soja é uma leguminosa rica em proteína, possuindo ácidos graxos poliinsaturados e compostos por fitoquímicos como isoflavonas e saponinas entre outros.
Também é uma excelente fonte de minerais como cobre, ferro, fósforo, potássio, magnésio, manganês e vitaminas do complexo B.
Trabalhos sugerem que o consumo regular de soja pode diminuir os riscos de doenças crônicas e degenerativas, especialmente as cardiovasculares, prevenir vários tipos de câncer e osteoporose, além de minimizar os sintomas da menopausa. Também podem apresentar ação antioxidante e melhorar equilíbrio hormonal em mulheres.

Soy Live (Flocos de Soja Pré-cozidos)

Soja Live - Flocos de Soja Pré-cozidos


















Sugestões de Uso:Misturar o Soy Live com frutas, shakes, sucos, iogurtes, sorvetes e outros alimentos de sua preferência inclusive nas refeições diárias.   
Quantidade Recomendada:  2 colheres de sopa ao dia.


  
 Quer Falar com a Linha Live???

 Site: Linha Live





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!