MusicPlaylist
Clica no Play =)

17 de novembro de 2010

Nova Parceria: GOLDEN GIFTS




Bommmmmmm Dia de TArde! kkkkkkkkkkkkkkkk

Venho aqui muitissimo feliz anunciar a nova Parceria: Golden Gifts! vcs conhecem ??





A Golden Gifts nasceu do desejo em reunir em um só lugar produtos criativos, divertidos e diferenciados. Estamos sempre buscando novidades, trazendo produtos com personalidade para você ou para aquela pessoa especial.
Oferecemos presentes especiais, para ocasiões especiais e, antes de tudo, para PESSOAS especiais! Assim como as palavras e os gestos, acreditamos que os presentes também são uma forma de expressar carinho.
A nossa missão é fazer com que a Golden Gifts seja a sua loja online preferida de presentes. Queremos ser referência em ética, transparência, segurança e conforto. Sabemos que cada cliente é único, por isso queremos que cada produto do site seja especial.
Asseguramos a segurança de nossos clientes em nossa loja online, pois utilizamos a tecnologia mais moderna disponível. Realizamos todos os procedimentos que garantem a tranquilidade ao navegar na loja, e garantimos a veracidade e a transparência das informações prestadas.

Venho mostrar para vocês, o mais novo lançamento da loja... 


e pedir para vocês que fiquem ligadas, porque vamos fazer uns sorteios Vapt Vupt viu ?? Tem cada uma Linda!!!

Lá na lojinha, tem de tudo gente.. desde almofadas lindiiiiinhas... até canecas. chaveiros.. cofres.. cartões... aquele Cafuné de cabeça, sabem?? tem de tudo!!!
Vejam uns exemplos aqui abaixo:



Conheça melhor a Loja... Acessem:




Siga a Loja no Twitter!! @goldengiftslog



2 comentários:

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!