MusicPlaylist
Clica no Play =)

12 de novembro de 2010

Maquiagem para cada cor de olhos!!!

Boa Noite pessoas!
Primeiro, quero desejar um otimo final de semana pra todos da Blogosfera! e Final de semana ai, festas rolando né.. e qual Make que devo usar??
Aqui umas diquinhas para vocês e suas cores de olhos! rsrsrs 

Essa primeira aqui... eu joguei por mim..... Fiz Uma maque com uma Sombra Roxa Escura... e outra branca apenas. um Lapis , Rimel e o Delineador. Na Epoca, eu estava bem mais loira do que agora! Simples assim!


FabianaDias

Agora, veja ai, qual seu tipo de olhos.. e boa sorte com sua imaginaçao e suas MakeUps :)


Olhos Acinzentados


As sombras que mais combinam são: Azul, Lilás, Gravite ou Preta!! Pra dar aquele tchan, ilumine embaixo da sobrancelha com um toque de Dourado. Corraaa pra longe das sombras cinzas e prata pois, elas passam muito perto do tom da cor dos olhos, o que não combina muito não. Fica sem graça!!


Olhos Azuis

SimoneGlazarBoni

Quem tem olho azul não pode se limitar apenas em algumas cores. Colora e escolha aquelas que funcionam mais com o tom de pele, do cabelo e que goste. Maquiagem é experiência. Com um tempo, cada um descobre o que funciona melhor.  Evite sombra AZUL, pois, ela compete com a atenção das cores dos olhos. Essa da foto aí é minha amiga SIMONE. Essa foto ai, foi um ensaio que a gente fez. A Make eu que fiz, usando.. sombras: Roxa, (Yes Cosmeticos) Rosa, Azul (Paleta RubyRose) e Iluminador branco. (Contém 1g) Percebam como os olhos azuis ficaram bem marcados. Quer esfumaçar?Maquiagem esfumaçada nos olhos azuis deixa a maquiagem um verdadeiro show.



OLHOS VERDES
 
 
Você verá que cores quentes como roxo profundo, ameixa, malva, violeta, dourado, bronze, verde profundo, cobre, castanho, pink médio, pêssego e damasco e são excelentes opções para todos os olhos verdes. Você deve evitar cores frias, como azul, prata, branco e pastéis porque deixam o olhar apagado. Outra coisa que você deve considerar na escolha de sua maquiagem para olhos verdes é a cor do seu delineador. Um delineador preto tende a ser pesado e provavelmente é melhor evitá-lo. Tente o marrom, e para ocasiões especiais, dourado ou bronze.


 OLHOS COR DE MEL

KayRocha

 Pra nossa cor de Olhos MEL... minha escolhida foi a KAY ROCHA... nossa parceira! os olhos dela oscilam de acordo com o tempo, e ficam de Mel intenso a verde clarinho. Muito Lindo. Para essa cor de olhos, as sombras mais indicadas para melhorar r destacar são as cores Salmão, Dourada ou Verde, lembrando que as cores de AZUL, diminuem o destaque dos olhos dessa cor.


OLHOS CASTANHOS 


E Esses olhinhos lindos/? São das fotos do Ensaio que fiz com minha irmã Lele Dias. e a Make, eu que fiz tambem! Para olhos escuros, castanho/pretos, não há nenhuma cor contra, todas as cores são bem vindas, variam mais de acordo com a pele e cor dos cabelos ou até ocasiao né! Na Lele, eu usei um lápis preto bem marcado emcima e embaixo dos olhos, nos cantos coloquei um esfumaçado preto, um azul escuro e um branco finalizando a parte interna dos olhos. Iluminador na parte embaixo das sobrancelhas. Ficou linda!!


Espero que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. nossa adorei a dos olhos verde vou tentar fazer ^^

    ResponderExcluir
  2. devo confessar que eu adorei a dica para realçar a cor dos olhos verdes,
    agora eu já sei exatamente como fazer, para deixa-los cada vez mais lindos!
    muito obrigada
    beijos*--*

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!