MusicPlaylist
Clica no Play =)

11 de novembro de 2010

Indicação de Filme: A Morte e Vida de Charlie (com Zac Efron)


Tarde!! Como estao vcs pessoas??  Eu to otima... alem do calor estrondando dessa Bahia. vixi!!

Hoje, trouxe uma dica de filme... que sinceramente.. Adorei.. mas claro, não é aquele mela-mela... muito menos terror, mas, o ator principal é uma graçinha... o ZAC EFRON...sabem??  é.. aquele do High School Musical que fazia par romantico com Vanessa Hudgens (que por sinal é namorada dele na vida real)


O Filme : A MORTE E VIDA DE CHARLIE (St CLOUD)




Uma Historia linda, envolvendo o amor de irmãos além da vida, o amor por um esporte esquecido apos um tragico acidente, e o amor de uma moça que o busca atraves de sua alma para que esse mesmo amor aconteça. Dá para chorar em algumas partes, rir em outras. É bem lindo. Eu Indico... Aqui embaixo umas fotinhas que peguei na net do filme. E os dados do mesmo.


Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.




 Elenco: Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustus Prew, Donal Logue,
Kim Basinger, Ray Liotta, Dave Franco.

Gênero: Drama Romântico

Duração: 99 min

Direção: Burr Steers  






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!