MusicPlaylist
Clica no Play =)

29 de novembro de 2010

Ganheii Kit + Nova Parceria: Left Cosmeticos

Nossaaaaaa! Que dia foi esse...MARAVILHOSO!!! 

Começando... Estava EU, no twitter (@roxapimenta pra quem não sabe) BRINCANDO no QUIZ sabe com quem? A Vaquinha mais Lindaa de todas.. @vaquinha_mococa e perguntas rolam... e adivinhem? 
Euzinha Levei o Kit Mococa da semana!!! :) Chique né!!! Fiquei Hiper Feliz, porque afinal de contas, eu nunca ganhei nenhum Sorteio na Blogosfera!! huhuhuhu!!! 

E o dia rolando, e olha que máximo... duas novas parcerias!!!! 

Primeiramente, vou lhes apresentar:


A Left Cosméticos – empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza e home care – lança sua nova linha de shampoos e condicionadores, a Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.
 Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas, e dessa vez adiciona outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., para proporcionar ainda mais hidratação aos cabelos.
 Para dar uma roupagem mais adequada à nova fórmula, as embalagens ganharam um novo design, e além do cliente conseguir visualizar as minúsculas cápsulas flutuando nos shampoos e condicionadores, a nova linha oferece praticidade no manuseio possibilitando a utilização do produto até o final. O rótulo ficou mais moderno e ganhou aquele algo a mais, que chama a atenção nas belas embalagens transparentes e exclusivas da Left Cosméticos. Chique né? Eu ainda não testei, mais quando eu testar, eu posto para vocês e digo o que eu achei viu ???





Imagina o cheirinho de cada um desses?? Esses daí, só são alguns... tem outros que mostro pra vocês depois, detalhadamente!!!

Beijokasss....



obs.: a Segunda Parceria eu conto amanhã, juntamente com o SEGUNDO SORTEIO VAPT VUPT DA LOJA GOLDEN GIFTS da minha Querida Nubia!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Pimentinha!!!!
    Curta com muita alegria e gostosura o seu kit Mococa, fazendo muuuuitas delícias!
    Você merece!!
    Beijos querida, fica sempre bem!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!