MusicPlaylist
Clica no Play =)

13 de outubro de 2010

Receitinhaaa Prática! Testei e aprovei!

Olááá Pessoas!! Boa Tarde!!

Acabei de chegar da Praia!! Fui pra minha primeira "Aula" De Surf!! Iniciando com BodyBoard ... e o melhor professor. meu namorado Bruno =D Ninguém melhor pra me ensinar do que ele... Surfa demaissss =D Nenhuma VACA =)
Hoje, trouxe uma receitinha que fiz ontem.. e que por sinal ficou DELICIOSA!!! e Também, n~qao sobrou nenhum pedaçinho pra contar história!!!

Eu peguei ela no Blog Cozinha e Cia !

Bolo de Banana de Liquidificador



Bata no Liquidificador a Massa:

3 Ovos Inteiros
2 Xícaras de açúcar
1 xícara de Leite Integral
1/2 xícara de óleo ou 2 colheres de margarina
2 xícaras de Farinha de Trigo
1 colher (sopa) de  Fermento em Pó


Você vai juntar tudo.. e bater mesmo! Sem separar nada!! Nem clara nem neve faz nao!! Tudo junto e misturado! rs
 
Para a cobertura:  
Coloque 3/4 xícara de açúcar para derreter, quando tiver ja dourado você despeja 1/2 xícara de água , e espere dissolver o açúcar queimado (porque parece que vira aquela crosta dura, mais com o tempo ela dissolve mesmo e fica raldo), então, espere até que engrosse um pouco e despeje na forma untada. EM seguida Coloque as bananas cortadinhas a seu modo e por cima, a massa.  Assou e Pronto!


Olhe, fica uma massa muito gostosa... macia!!! e Essa cobertura de banana com açucar fica perfeita! Quem gosta de banana, simplesmente vai AMAR esse bolo! Muito Prático e saboroso!! Faz hoje pro café da Tarde =) Não vai se arrepender nao viu!


4 comentários:

  1. Oiii flor, tudo bem com você?
    Aqui, ta rolando sorteio la no meu blog, da uma olhadinha e participa tbm =DDD
    beejo grande

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia...
    A massa está bem fofinha!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    que bom que gostou da minha receita, esse bolo faz sucesso no meu blog até hoje, rss e aqui em casa sempre.
    Parabéns pelo blog e vc é de Ilhéus, terra linda onde nasceu meu mano mais velho.
    Bjos,
    Rose .

    ResponderExcluir
  4. esse bolo de banana pareçe ser maravilhosso....aguardo vc tb ser minha seguidora..bjimm

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!