MusicPlaylist
Clica no Play =)

15 de setembro de 2010

Fonte: NutriBrazil.com

Olá queridas!!! Para as adeptas da escova progressiva, segue abaixo uma lista das mais utilizadas nos últimos meses. É sempre bom conversar com um profissional para saber qual é a melhor para seu tipo de cabelo, atendendo a sua necessidade.


Inglesa: Também chamada de London, é mais pedida nos dias de hoje. Sua fórmula não leva formol. O efeito tem duração de dois meses. Ela faz uma reconstrução dentro da fibra capilar mesmo em cabelos com química, deixando o cabelo hidratado. O cabelo pode ser lavado no mesmo dia.


Cashmere: Também sem formol e sem amônia. Indicada para cabelos muito ressecados. Tem em sua formulação lã de Cashmere e extratos de orquídeas. O tratamento deve ser feito uma vez por mês.

Marroquina: Contém uma pequena porcentagem de formol (permitida por lei). Entre os ativos, proteína de seda, argila e cacau. É indicada para cabelos secos e com falta de brilho.


De frutas: A variedade é imensa: morango, tutti-frutti, frutas vermelhas, uva. A diferença da escova definitiva tradicional é o perfume e agentes de nutrição. E isso acaba eliminado o cheiro forte da química das escovas. Cada uma delas tem um componente em sua fórmula que facilita a hidratação. Os flavonóides presentes na uva, por exemplo, são antienvelhecimento.

De chocolate: Extrato de cacau e cafeína são alguns dos produtos desta fórmula. Pode ser utilizada em cabelos crespos, ajudando a definir os cachos. Também tem a propriedade de alisamento.

Fonte: gnt ESTILO


Beijossssssssss!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em fazer uma progressiva, mas tenho um medo de estragar o cabelo kkk

    Beijocasss... Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é mesmo Bina, dá um medo!!! Mais tem umas que funcionam mais como hidratação e não tem formol. Essas devem ser melhores para quem nunca fez.. Obrigada pela visitinha!!! Beijosss!!! Thaís

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    nossa,tem tanta variedade de escovas... agente fica até na duvida.
    Eu tinha vontade de fazer a marroquina,mas tenho medo por causa do formol pois tenho o coiro cabeludo muito sensivel,mas vejo que tem algumas sem formol,resta saber se o resultado é o mesmo.
    BEIJOS!!!
    by Carla
    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!