MusicPlaylist
Clica no Play =)

14 de setembro de 2010

Dica: DVD Beyoncé - I Am Yours (Live in Las Vegas )

Oinheeeeeeeeeeee!
Como estão pessoas ?? Aqui ta tudo nos conformes :)
Hoje, fiquei completamente E N C A N T A D A com o DVD que eu vi da Beyonce -I am Yours, e sabe aonde foi gravado?? simplesmente em LAS VEGASS!! aaaaaaaai! (tipo assim, pra quem não sabe, eu AMO BEYONCE)
Adoreeeei o DVD, então, trouxe pra vocês algumas fotinhas e uma das músicas dele.

Eu indico.. porque a mulher é showww! PErfeita!! Chega deu aquele arrepio!! rsrsr



Sigam minha Dica se quiserem...

E Desculpem, porque hoje não tem dica de Nutrição! rsrs




Capa DVD/CD - Beyonce I Am..Yours
Live in Las Vegas)



(Beyoncé - I am Your - Single Ladies - Live in LVegas)





Fotinhas do DVD/Show:



 Fica aí pra vocês...
Beijão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!