MusicPlaylist
Clica no Play =)

7 de junho de 2010

Minha Nova Filha!!!

Oiiinheee!
desculpem o sumiço.. estava mudando de cidade.. emprego novo... casa nova.. tudo novo!
Mais agora, to de volta, firme e forte.
Vim apresentar pra vocês, minha nova filha... que ganhei do meu amor...
a Lisa.. meu nenem de Fox Paulistinha. Super inteligente, alegre.. carinhosa.. animada..
Tudo de otima. ameeeeeei! =D

ainda nao comprei os laçinhos, brinquedinhos.. e uma coleirinha chique rosa neh! haihaiuhauihaua
essa daí foi presente... e azul.. bleek.. coisa de menino! huahiahuihauia

Olha que amoooooorrrrrrrrrrrr
Lisa Pimentinha! rsrsrs

7 comentários:

  1. Ahhhhhhh que bebe lindooo gente!
    Adoro bichinhosss =D
    e que ótimo saber que vc está viva flor, huahauhauahhauha...
    ta gostando da cidade nova?
    beejo":"

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindaa!!! Adoro cães... como esta indo na cidade nova?

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, ai vc ta tão sumida, aparece la no meu blog viu, tou sentindo sua falta por lá amiga. quando vier por aqui passa lá tambem, não esquece viu. não se esqueça de participar do meu primeiro sorteio la do blog viu, de um lindo caminho de mesa, tou aguardando sua participação tambem. quanto ao seu cãozinho é lindo viu, tambem adoro cachorros, tenho um bem grandão, o pessoal passa aqui na porta de casa correndo de tanto medo dele. kkkkkkkkk
    eles são muito amigos da gente né
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha...parabens!
    Querida, tenha um lindo final-de-semana,
    beijinhos cheios de carinho
    So

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii
    aiiii que delicia! Parabens
    bjinhus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!