MusicPlaylist
Clica no Play =)

23 de abril de 2010

Dicas de Maquiagem! ;)


Olaaa! Boa TArde!!!

Como eu sei que toda mulher é louca por Make ;)  Vou colocar umas coisitas legais, a respeito de maquiagem. Este post aqui, sera dedicado a minha amiga M.Ramires..
Que como uma boa mulher.. é lOooouca por Make! Pra você amiga!!
Todos Visitantes, aproveitem as dicas!!





DICA DE MAQUIAGEM RÁPIDA.

O primeiro passo é lavar o rosto e pescoço com água e sabonete,depois passe uma loção de limpeza(leite de rosas). Já se sua pele for bem seca logo após a limpeza não use a loção e sim um creme hidratante,se for oleosa ou mista use um tônico adistringente,se tiver exesso de cravos faça uma esfoliação.
Depois passe o corretivo embaixo e ao redor dos olhos, o corretivo deve ser adequado ao tom de sua pele .Logo depois use uma base de preferência que tenha protetor solar,a base deverá ser correspondente á sua pele.
Espalhe bem por todo seu rosto,e em todo seu pescoço.A base irá disfarçar todas as imperfeições de seu rosto. Com um lápis desenhe a sua sobrancelha,que o lápis seja da mesma cor. As sobrancelhas merecem atenção especial, na hora de se maquiar.
Maquiagem nos olhos – Na parte inferior e superior do olho, passe um lápis,ele pode ser preto ou se desejar de outra coloração Pegue um rímel preto e passe nos cílios, já o rímel transparente passe na sobrancelha.Para a sombra, escolha os tons de marrom, que combina com qualquer ocasião e fica muito bem para qualquer tipo de pele, pode ser usado esfumaçado. Para finalizar a produção um blush nas bochechas e um batom de sua preferência ou um gloos. Dicas boas para saber o básico.




Maquiagem Atual – Hoje em dia,as maquiagens são completamente diferentes e práticas,é usada pela maioria das mulheres,mais muitas delas não sabem como usar cada elemento composto em uma maquiagem. Por isso vamos mostrar algumas dicas de maquiagem rápida, para seu dia-a-dia. 



DICAS E TRUQUES

Maquiagem para gordinhas: qual a melhor opção? R: A maquiagem é igual tanto para gordinhas quanto para magrinhas. O importante é combinar com o seu estilo. Truque: para afinar o rosto, escolha tons terrosos e passe o blush neutro nas laterais, na posição vertical.

Como disfarçar manchas no rosto com uma maquiagem especial? R: Use base com cobertura total e aplique dois tons de pó facial. Hoje existem bons produtos no mercado, que não deixam a maquiagem carregada. Truque: cuidado com o excesso de produto. Na maquiagem o menos é
sempre mais.

Como disfarço minhas olheiras, já que nasci com elas? R:A melhor forma de disfarçar olheiras é usar o corretivo certo para a sua cor de pele. Também escolha uma base conforme o tom do seu rosto e outra dois tons mais claros, para aplicar sobre as olheiras. Truque: procure deixar o
rosto bem iluminado com sombras e batons brilhantes

Qual o tom de pó compacto que devemos usar no verão, quando a pele está bronzeada? Invista no pó compacto que esteja no tom mais próximo da sua pele bronzeada. Se não for possível ir à praia, procure no mercado pós compactos e bases que simulem o efeito bronzeado. Truque: para que o pó fique uniforme no rosto, aplique-o com um pincel.

2 comentários:

  1. Adorei...vcs estão de parabens?Beijos ....

    ResponderExcluir
  2. amei ajudou muito ,agora vou arrazar na minha formatura valeuuuuuuuuu pimentinhas ......bjuhssssssss suzaninhah

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!