MusicPlaylist
Clica no Play =)

27 de abril de 2010

Bolo de Chocolate!

Oii Pessoas..

Hoje, eu inventei um pouco em casa,e fiz um bolo!!!! Testando meus dotes culinarios.. rsrsrs
e Deu certo!! Espero que curtam essa receita! ;)

Bolo de Chocolate com Recheio de Coco!

Massa 1 xícara(s) (chá) de leite
1 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia
2 unidade(s) de ovo
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 xícara(s) (chá) de chocolate em pó
1 xícara(s) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

-> Misture todos os ingredientes, se quiser, bata no liquidificador, nao tem problema nenhum. Eu mesma bati tudo na mao, com um garfo. Por ultimo, coloca o fermento em Pó.


Recheio:
1 lata de Leide Condensado
1 pcte de 100 g de Coco Ralado
1/2 lata de Creme de Leite sem soro.
1 colher de Margarina

-> Coloque todos os ingredientes em uma panela, e leve ao fogo.
Misture e espere ele dar uma engrassadinha. Retire do fogo e deixe esfriar.

Cobertura 
2 colher(es) (sopa) de margarina
3 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó
2 colher(es) (sopa) chocolate em pó
3 colher(es) (sopa) de açúcar
5 colher(es) (sopa) de leite

->Coloque todos os ingredientes e leve ao fogo, ate ficar com uma consistencia leve, nao muito duro.
Obs.: Gente, no final da cobertura, quando ela tava consistente ja, eu coloquei um pouco de creme de leite ;)

Por Fim... GRANULADO!!!! 

Imagens Ilustrativas!

Um comentário:

  1. ola amiga eu tava sumida né. rsrsrsrs aí me deu uma fome agora, nao sei porqueeeeee? rsrsrss amiga adoro bolo de chocolate com recheio de coco, se eu te falar que ate compro vc nem acredita né, rsrsrs mas faço sempre tambem, minhas bebes adoram... depois passa la no meu blog tem novidades por lá. bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Roxa Pimenta!!

Deixe sua marca apimentada aqui ;)

E Volte sempre..

Beijão no coração!

Nas Compras Acima de R$30,00 Ganhe um Brinde Sigma!